Notícias

Corpo de homem é encontrado durante buscas a menino que caiu em córrego de SP

 O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros no rio Tietê, próximo ao Viaduto Tiquatira, durante as buscas por um menino que caiu nesta segunda-feira (26) em um córrego na Zona Leste de São Paulo.

Segundo os bombeiros, o corpo estava em um ponto acima das buscas pelo menino e aparentemente não tinha sinais de violência e nem estava em estado avançado de decomposição. A princípio, ainda de acordo com os bombeiros, não há relação com a chuva desta segunda.

Menino

Segundo testemunhas, o menino tentou pegar uma bola e caiu no córrego Rincão. Onze viaturas e 40 bombeiros foram enviados ao local. A procura vai se concentrar nas regiões do desemboque do Rio Tamanduateí, imediações do córrego Rincão e no piscinão.

Chuva

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, colocou todas as regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos na tarde desta segunda-feira (26). Houve registro de pontos de alagamento e transbordamento de córrego.

O trânsito apresentou lentidão acima da média na capital paulista, os aeroportos de Guarulhos e de Congonhas operaram por instrumentos, houve queda de granizo em Pirituba, na Zona Norte

O CGE emitiu ainda um estado de alerta para a Prefeitura Regional do Campo Limpo, na Zona Sul, às 16h45, devido ao transbordamento do córrego Morro de S, no Capão Redondo, localizado na Avenida Carlos Caldeira Filho. O rio Pinheiros também ficou cheio por conta da chuva.

Search

0
Shares

Opa! Já visitou nossa páginas?

Close

Bem-vindo(a)! Aproveite para curtir e seguir @cidadedearuja nas redes sociais.