Anunciar no Guia da Cidade de Arujá
Educação

Unicamp faz confirmação de matrícula dos aprovados e tem 1º dia de aula nesta segunda

 Os aprovados nas três primeiras chamadas do vestibular 2018 da Unicamp devem fazer a confirmação de matrícula sem falta nesta segunda-feira (26), presencialmente nos campi. As aulas também começam nesta segunda, assim como a programação da universidade para receber os calouros.

De acordo com a Comissão para os Vestibulares (Comvest), o horário da confirmação vai das 9h às 16h, para os estudantes do período diurno, e das 18h às 21h, para os ingressantes nos cursos noturnos. Os aprovados que aguardam remanejamento também precisam confirmar a matrícula.

Quem não cumprir essa regra terá a matrícula cancelada. Veja os endereços dos campi, abaixo:

Faculdade de Odontologia (FOP) - campus de Piracicaba (SP)

Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e Faculdade de Tecnologia - campus de Limeira (SP)

Demais cursos - campus de Campinas, em Barão Geraldo

Veja outras notícias sobre Educação no G1

A recepção oficial da universidade em Campinas tem programação especial com gincanas, passeio pela cidade, apresentações artísticas e culturais, piquenique, além do tradicional Trote da Cidadania, organizado pelos veteranos. O Guia do Calouro também já está disponível para os estudantes.

Declaração de interesse

Entre esta terça (27) e o dia 1º de março, os candidatos que aguardam as próximas chamadas do vestibular da Unicamp devem oficializar que ainda desejam uma vaga por meio da declaração de interesse.

A Comvest alerta que é uma etapa obrigatória para os interessados e, a partir das declarações enviadas, serão feitas as próximas listas de convocação. O formulário deve ser preenchido pela internet.

Quem passou para a 2ª opção e deseja remanejamento para a 1ª opção também precisa declarar o interesse dentro desse prazo. Se não o fizer, fica excluído do Vestibular 2018.

A divulgação da quarta chamada será em 5 de março, com matrícula para esses candidatos agendada para o dia 7 de março. Veja todo o cronograma no site da Comvest.