Empregos e Negócios

Programas de encaminhamento do Alto Tietê oferecem cerca de 300 vagas de emprego

Nesta segunda-feira (26), os programas de encaminhamento oferecem 334 oportunidades de emprego no Alto Tietê. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer a uma das unidades (veja endereços abaixo) e apresentar currículo, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço e PIS, se tiver.

No Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Suzano são oferecidas 192 vagas de emprego. O destaque são as 100 vagas para operador ativo e receptivo de telemarketing. Outras 51 vagas são oferecidas para promotor de vendas e dez para vendedor de comércio varejista.

Para o cargo de bombeiro civil, ainda em Suzano são oferecidas cinco vagas. Para o cargo de vendedor em domicílio há cinco vagas disponíveis. Para costureiro na confecção em série são oferecidas três vagas e para bordador à máquina, há duas vagas de emprego.

As demais vagas oferecidas no PAT de Suzano são para gerente de produção e operações, gerente comercial, topógrafo, pintor de estruturas metálicas, estampador de tecido e para açougueiro.

Em Mogi das Cruzes são 50 vagas disponíveis pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo. Já em Itaquaquecetuba são sete vagas disponíveis. Para vendedor de comércio varejista são oferecida três vagas. Há vagas também para ferramenteiro, polidor de metais, serralheiro e operador de empilhadeira.

No PAT de Ferraz de Vasconcelos há dez vagas para repositor de mercadorias. Em Santa Isabel seis vagas são oferecidas para atendente de lojas e mercados, duas para supervisor de vendas comercial, seis para costureiro na confecção em série. Há ainda vagas para empregado doméstico nos serviços gerais e para técnico em nutrição e dietética.

Em Arujá está disponível uma vaga para analista de recursos humanos. Em Poá uma vaga é oferecida para técnico de enfermagem do trabalho e outra vaga está disponível para pizzaiolo.

Emprega Mogi

No programa de encaminhamento de emprego em Mogi das Cruzes, estão disponíveis 56 oportunidades. Destas, dez são oferecidas para auxiliar de limpeza. A vaga exige ensino fundamental completo e não precisa comprovar experiência na área. Outras dez vagas são oferecidas para motoristas. O cargo é para motorista de ônibus urbano e exige ensino fundamental completo e experiência na área.

Corretores de imóveis encontram três oportunidades de emprego. A vaga exige ensino médio completo e experiência na área. Para as costureiras são oferecidas quatro oportunidades. Duas das vagas exigem apenas o ensino fundamental completo, enquanto as outras duas exigem ensino médio completo. Para as quatro vagas são exigidas experiência comprovada em carteira de trabalho.

Para saber as exigências das vagas citadas e encontrar outras oportunidades de emprego, basta acessar o site da Prefeitura de Mogi.

Confira os endereços dos programas de encaminhamento

Postos de Atendimento ao Trabalhador

Ferraz de Vasconcelos

Endereço: Avenida Américo Trufeli, 60, Conjunto Residencial José C. Moriel

Informações: 4676-7773

Itaquaquecetuba

Endereço: Rua Dom Thomaz Frey, 89, Centro

Informações: 4754-142

Poá

Endereço: Rua 26 de Março, 72, Centro, Poá

Informações: 4639-785

Santa Isabel

Endereço: Praça Fernando Lopes, n° 32/34, Centro

Informações: 4657-4452

Suzano

Local: Centro Unificado de Serviços

Endereço: Avenida Paulo Portela, 210, Centro

Informações: 4742-7107

Emprega Mogi

Terminal Estudantes

Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

Terminal Central

Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

CIC Jundiapeba

Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

Balcão de Emprego de Guararema

Endereço: Rua 19 de Setembro, 127, no Centro

Telefone: 4693-1717

Subscribe Our Newsletter

Amazing Deals, Updates & Freebies In Your Inbox

logo

Download Newskit App

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and
typesetting industry.

banner

Search

0
Shares

Opa! Já visitou nossa páginas?

Close

Bem-vindo(a)! Aproveite para curtir e seguir @cidadedearuja nas redes sociais.