Anunciar no Guia da Cidade de Arujá
Utilidade

Evento marca novas adesões ao Programa Adote uma Área Verde

  Além das assinaturas, a atividade realizada na sede da Secretaria foi também um agradecimento público aos empresários que já são parceiros do programa: Vila Girard Pizzaria, Jatobá Paisagismo, Madeireira Cristal, MPP LOG, Pizzaria Vitória, Prisma Cores, Styllus Supermercados, Suely Martins de Macedo, Yellow Imóveis e Condomínio Arujazinho IV. Passam a fazer parte do grupo as empresas All Pets, Arujá Crossfit, Gravidade Zero Church, Selma Zapparoli e Home Garden.

 “Vocês não têm noção da importância da atitude de cada um em adotar estas áreas. A praça da Madeireira Cristal foi a primeira a ser adotada, quando lançamos o Programa. Já são praticamente 10 anos em que a Prefeitura não investe um real neste espaço. Então, hoje faço questão de agradecer a todos”, afirmou a secretária de Meio Ambiente de Arujá, Ionara Fernandes.

O prefeito José Luiz Monteiro também agradeceu aos empresários e falou da importância de cada um fazer sua parte em prol do município. “Nós fizemos mais de 700 notificações, somente no ano passado, para limpeza de terreno, construção de calçada, entre outros problemas que existem na cidade. Procuramos fazer nossa parte e a participação de vocês deve ser muito valorizada porque todos estão ajudando a cidade a ficar mais bonita”, afirmou.

 

 Semana de Meio Ambiente

O evento desta segunda-feira foi o primeiro programado para a Semana do Meio Ambiente. Nesta terça, Dia Mundial do Meio Ambiente, será feito o lançamento das obras da sede do Parque Ecológico Jardim Fazenda Rincão, às 10 horas, na Rua Fenacita.

Na quarta, terá a inauguração da estufa e viveiro de mudas, que contará com o plantio de espécies nativas e o lançamento do Programa Adote uma Árvore.

 A caminhada ecológica será no dia 7, às 8h30, com saída da praça da Igreja Matriz.

logo

Download Newskit App

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and
typesetting industry.

banner